quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Wolwerine & Lindsay

Não precisa me perguntar sobre os meus não-amores. Sobre o que vivi no passado e não foi verdade. Pois o que sinto por você é inédito. É filme novo em meu cinema. Com direito a pipoca e mãos dadas. E um diretor louco chamado destino, que prometeu cenas ótimas para nós dois. Porque é comédia romântica o que vivemos, amor...

...comédia romântica.


(Para a trilha sonora qualquer música que combine com o meu acento francês)

14 comentários:

Meu eu... disse...

Erica... vc nem imagina a minha expectativa p ler mais um texto seu!! rs e continuo na divulgação!!
Tive um desentendimento com uma autora... então qria agradecer pela sua simpatia e seus cometarios no meu blog...se por acaso vc tb ache q eu não estou dando os devidos creditos a vc... por favor me fale...

bjos

Castro disse...

To anciosaaaaaaaa!

ErikaH Azzevedo disse...

Esse amores assim, são os melhores, vive uma vida junto que faz rir um ao outro...eu digo, se prende é pelo riso, esse estar preso por vontade é assim....comigo é assim, tem 15 anos que é assim.

Um beijo linda

Erikah

Nara disse...

Viver uma comédia romantica!
Que sonho!

Beijo,
Nara

Anônimo disse...

L'amour - Carla Bruni....
Bem legal o texto moça.
Muito bom...Amor é sempre assim, uma comédia...romântica.

Braço e bom texto

Karla com Ká disse...

Erica, vc, como sempre, genial.
Tava com saudades de vir aqui ler suas belas palavras... bjos.

Unknown disse...

Ah, comédia romântica é ótima na vida de hoje em dia..

Adorei, como sempre.

Beijos

Anônimo disse...

Tu mirada conquisto y encarcelo mi alma en tu corazón, aprisiono mis deseos para hacerlos solo tuyos, la mitad de mi alma es tu mitad y tu mitad es la mía. Ya no puedo vivir sin ti, pero vivo para llegar a vivir en ti.
A veces te añoro, otras te adoro, las demás te necesito, pero siempre te amo, porque siempre estás en mí.

Tu amor obvio

Em@ disse...

Gosto muito de ler os seus textos,...são pequenos , mas têm tudo, incluindo um desfecho, no mínimo, interessante.

que a comédia romântica seja tão eterna quanto possivel.

beijo no coração

Rafael Castellar das Neves disse...

E que assim seja por tão longo puder, mas intensamente!!

Beijos Eri..

Gustavo Paiva disse...

Sempre termino de ler seus textos assim: sorrindo.

Linda! Adoro teu espaço!

David Sento-Sé disse...

Erica,

Resolvi deixar essa Mensagem Para Você, Esta É Minha Chance. Percebo que você está, Encantada, não Diga Que Nâo É Verdade, sentindo Simplesmente Amor Sem Reservas, portanto Tenha Fé entre numa Sintonia De Amor e não fique imaginado que ele vai descobrir as 10 Coisas Que Odeio Em Você.
A Verdade Nua e Crua é que Um Amor Ao Acaso é uma Maluca Paixão Recém -Formada. Juntos, Voando Alto, vocês sonham com A Casa do Lago Como se Fosse a Primeira Vez, sem Razão e Sensibilidade. Afinal O Amor Não Tem Regras, não tem Orgulho e Preconceito, que sonhe muitos sonhos, De Repente 30 ou 17 Outra Vez.

São Ironias do Amor que as vezes você descubra Como Perder um Homem em 10 Dias mas é como num Jogo de Amor em Las Vegas que Por Uma Vida Melhor vai da Magia À Sedução afinal Quanto Mais Quente Melhor. Há sempre Uma segunda Chance Para o Amor, mesmo sendo Um Amor de Verão, Nunca É Tarde Para Amar.

Você é Uma Linda Mulher, Simplesmente Irresistível, Alguém Muito Especial a quem eu espero que ele faça A Proposta Porque Alguém Tem que Ceder Embriagado de Amor e assim, Simplesmente Complicado, Atraídos Pelo Destino e Loucos De Amor, vocês passarão para O Plano B onde O Amor Pede Passagem. São Leis Da Atração, Armadilhas Do Coração pois O Amor Não Tira Férias nem em Um Lugar Chamado Notting Hill.

Tomara que o seu Dom Juan de Marco, Louco Por Você, saiba Do Que as Mulheres Gostam ( Tudo Que Uma Garota Quer ) e leve, Alguém Como Você, para A Cidade dos Anjos e não fique, O Otário, achando Ah! Ela é Demais pra Mim, não aguentaria 500 Dias Com Ela No balanço do amor. Se acontecer Ele Não Está tão a Fim de Você está só De Caso Com O Acaso. Droga é Amor Ou Amizade? É Amor Aos Pedaços? Que ele saiba dar A Volta Por Cima ai, Jogando Com Prazer, Tudo Pode Dar Certo se está Escrito nas Estrelas.

De Volta Para O Presente, não estou Falando Grego, Mais Que O Acaso, Apenas uma Vez, não sera O Casamento Dos Meus Sonhos, apenas entendo as Idas e Vindas do Amor. Não será O Casamento do Meu melhor Amigo, nem sou O Melhor Amigo da Noiva, talvez Um Amor de Vizinho, Apenas Bons Amigos.

Não é Meu Primeiro Casamento, Um Dia Especial vou assistir os Recém Casados, Um Casal Quase Perfeito, sentindo a Forças Do Destino sabendo que não é Paixão De Ocasião nem O Jogo Da Paixão. Mero Acaso, esse Feitiço Do Coração, por Feliz Coincidência não se tornou Um Caso A Três.

Mais Que O Acaso, depois de estar Vestida Para Casar, Lado A Lado Com O Amor você vai precisar O Diário De Uma Babá, pois com Excesso De Bagagem estarão Ligeiramente Grávidos e com Um Bebê A Caminho.

Sorte no Amor e P.S. Te Amo.

David Sento-Sé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Sento-Sé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.