sábado, 6 de fevereiro de 2010

Run Forest, Run!

Se você me adora, diga agora. Talvez seja a hora certa. Sei que não vou fugir, mesmo se ficar confusa. E não vou para nenhum lado, apesar do embaraço. Aproveita e fala o que pensa, se isto for bom para nós dois. Prometo que não vou correr...

... já que consegui inflamar os meus dois tornozelos.* :(

(Texto fictício, mas fique à vontade para dizer se gosta de mim (hehe), talvez isto ajude na recuperação, já que as dores são reais).

* Consegui fazer isto, correndo uma hora por dia, todos os dias. Muito impacto para quem vive nas nuvens...

15 comentários:

' Geane Melo disse...

A hr certa eh sempre agora e mts vzes n flamos td q eh preciso,portanto é o velho lema Carpe Diem: aproveitar o hoje...mts coisas chegam ao fim por palavras não ditas,o amor por exemplo é algo q sempre deve ser renovado e alimentado por palavras e atitudes...
Melhoras viu?
= *

Unknown disse...

Olá kinha

É a primeira vez que encontro alguém com o mesmo apelido. Gostei muito de sua visita e volte sempre.Já tornei-me sua seguidora também.

Bjo

Narradora disse...

Achei muito legal o texto e também a forma, gostoso assim ritmado.
Meu problema na corrida é o joelho...:)

Solange Maia disse...

Erica,

A hora é agora...
sempre...

beijo grande e melhoras aí no pézinho...

Érica Ferro disse...

Só temos, de certo, o agora, não é mesmo?

Melhoras pros seus tornozelos, Eriquinha!

Beijo.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

acho lindo esse seu jeito de ser tão amiga das palavras...

melhoras,tive uma lesão no joelho e sei como é esses probleminhas...

Mulher na Polícia disse...

"Entre por essa porta agora
e diga que me adora
você tem meia hora
pra mudar a minha vida
Vem vam'bora
Que o que você demora
É o que o tempo leva..."

;)

Mariana Andrade. disse...

eu li rápido, e saí correndo para buscar a mesma resposta.

Anônimo disse...

ahaha...
o gostar sempre cura tudo, mesmo que sejam dois tornozelos..

bjim e bom texto

Natália Corrêa disse...

ainda bem que você não escreve com os tornozelos =P

Maria Midlej disse...

Ai, adorei.. se ele me dissesse eu nao correria, pularia. AHUAHAUH
É, adorei a parte em parenteses. Sou assim eu escrevo tudo ficticio baseado em fatos reais, eu queria que se sentissem à vontade pra dizer que gostam de mim haaha

Sou fã.

Unknown disse...

Ame sempre a si mesma no agora...

Melhoras!

Beijos

Ferdi disse...

Ai, judiação, jura? :/
Pois é, cuidado com o impacto!
Mas, bem, pelo que escreves, eu te adoro de verdade, me faz bem, sabe? :)

ErikaH Azzevedo disse...

Que delicia o me sentir tb entre as nuvens, sonhos a diminuir impactos...e o q posso mais dizer...vai menina, sai do chão...nos encontramos lá emcima...ok!

rsrsrsr

bjo minha flor...mais um!

Erikah